Terceira edição da Caminhada Ecológica será promovida neste sábado

Ação do Núcleo de Meio Ambiente da Acic visa despertar a conscientização ambiental

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Realizar uma atividade física e ao mesmo tempo despertar a conscientização ambiental. Esse é o propósito da Caminhada Ecológica, promovida pelo Núcleo de Meio Ambiente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A terceira edição da ação ocorrerá neste sábado, 8, a partir das 9 horas, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Temos a expectativa de uma boa adesão de participantes para este ano. Convidamos toda a comunidade para participar desta ação, todos são muito bem-vindos para que possamos fazer um trabalho de conscientização em torno da causa ambiental”, destaca a coordenadora do Núcleo de Meio Ambiente da Acic, Cristine Camilo Dagostin Dal Toé.

A segunda edição da caminhada, realizada em 2021, recolheu 600 litros de resíduos.

Signatária do Movimento ODS

Como signatária do Movimento ODS, a Acic participa e promove ações em sintonia com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. O Núcleo de Meio Ambiente da associação também fomenta diversas ações em prol desse tema.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.