Seguem abertas inscrições para a 2ª edição do Prêmio Içara Sustentável

O concurso busca reconhecer cidadãos e empresas que possuem boas práticas ambientais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Meio Ambiente de Içara (Fundai) segue, até o dia 21 de outubro, com as inscrições abertas para a 2ª edição do Prêmio Içara Sustentável. O concurso tem o objetivo de reconhecer empresas, entidades, organizações, ONG’s e pessoas físicas que possuem um sistema de gestão ambiental ou contribuem dentro de suas ações para a sustentabilidade local.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A divulgação dos vencedores acontece no dia 21 de novembro com a entrega de troféus e certificados aos vencedores. Para se inscrever, ou consultar o edital, os interessados podem acessar o site da fundai: www.fundai.sc.gov.br, ou irem diretamente na sede do órgão, localizado na avenida Dilcio Esmael da Silva, n° 148, centro, Içara/SC.

A população pode concorrer em diversas modalidades: categoria empresarial, estudantil, sociedade civil e categoria pessoa física. “A exemplo do que ocorreu em 2021, queremos premiar as boas práticas, a conscientização e além de estimular atividades e ações desenvolvidas em prol do meio ambiente”, disse o superintendente da Fundai Ibanez Aníbal Zanette.

Os candidatos têm até o dia 21 de outubro para submeterem os trabalhos de forma virtual ou presencial na sede da Fundai. A documentação (formulário, imagens e demais informações pertinentes) que demonstrem a ação realizada devem ser encaminhadas em formato digital no e-mail: concurso@fundai.sc.gov.br ou presencialmente por meio de pen drive, CD ou DVD.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.