Nova loja da Celesc de Criciúma já é referência no Estado

A edificação conta com 2,5 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 10 mil metros quadrados

Foto: Nilton Alves/TN

- PUBLICIDADE -

Letícia Ortolan/Tribuna de Notícias
Criciúma    

A nova loja de atendimento das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), em Criciúma, é considerada a unidade de melhor estrutura dentro do Estado, de acordo com a presidência da companhia. A edificação conta com 2,5 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 10 mil metros quadrados. Trata-se do Núcleo Sul (Nusul), que está localizado na Rua Miguel Patrício de Souza, bairro Ceará.  A mudança de ambiente tem como objetivo proporcionar maior conforto aos colaboradores e melhor atendimento aos clientes.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A cerimônia de inauguração do complexo foi realizada na tarde de ontem e reuniu diversas pessoas. Ao lado de Cleici Poleto Martins, presidente da Celesc, estavam Jorge Luiz, gerente do Departamento de Administração da Celesc e o prefeito de Criciúma, Roseli Maria De LuccaPizzolo, presidente da Câmara de Vereadores, Andreia Zomer, presidente da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC), , entre outros colaboradores e autoridades.

“Para nós enquanto administradores da empresa, é sempre gratificante poder levar o bem-estar a sociedade catarinense”, disse o presidente da Celesc, acrescentando que já somou R$ 3 bilhões de investimento em melhorias de unidades. “Jamais alguma outra administração passou perto disse que estamos fazendo. São subestações, ampliação, linhas de distribuição de redes, mas o mais gratificante para nós é ver os empregados motivados”, pontuou.

Junto à loja de atendimento, a companhia inaugurou uma nova agência administrativa e central operacional de distribuição, contando com almoxarifado, novo depósito de materiais de grande porte e garagens de viatura. A unidade está seguindo o mesmo padrão de outras já inauguradas no estado. “Temos móveis integrados que facilitam a comunicação e o atendimento da loja. As áreas reunidas podem melhorar isso. É o futuro de um ambiente colaborativo, mais saudável, amplo e sem divisões. Reunimos toda a Celesc de Criciúma em um único imóvel”, salientou Claudine Anchite, diretora de Finanças e Relações com Investidores.

No ato de celebração, Salvaro agradeceu a presença das autoridades e elogiou o trabalha da Celesc na região. “Quero aproveitar o propósito desse cerimonial de entrega desse novo prédio para dizer um muito obrigado. Há uns seis ou sete meses, vimos o Complexo Termoelétrico Jorge Lacerda fechar as postas, com isso perdemos mais de 26 mil empregos diretos”, salientou o prefeito.

O local irá funcionar das 9h30 às 16h30. Todas as atividades, como administrativas, técnicas, comerciais e de atendimento presencial serão desenvolvidas na nova unidade.

Mais investimento

Em março, a Celesc investiu cerca de R$ 1,4 milhão na compra de 16 pick-ups equipadas para que inspecionar situações com indícios de irregularidades, nas operações de fiscalização que tem como intuito combater ações ilícitas de furto de energia elétrica. Alguns exemplos são como ligações clandestinas (gatos) e fraudes em medidores de consumo de energia.

O investimento também teve como intuito, foi melhorar as condições de trabalho dos colaboradores, proporcionando segurança e qualidade. A nova frota contemplou não só o Sul catarinense, como também a Grande Florianópolis, Alto Vale, Norte, Planalto Serrano, Sul e Litoral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.