Içara: vacinação contra Covid-19 prossegue nesta semana

Foto: Divulgação PMI

- PUBLICIDADE -

Iniciando nesta segunda-feira, dia 14, o cronograma de vacinação contra a covid-19 e Içara estabelece imunização de primeira, segunda e dose de reforço. A vacinação em adultos segue acontecendo no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h, sem agendamento.

Já a aplicação da vacina em crianças acontece em nove Unidades de Saúde da Família (USF) espalhadas por Içara. Os pais podem agendar a vacinação das crianças nas USFs do Liri, Jaqueline, Raichaski, Esplanada, Aurora, Vila Nova, Boa Vista, Primeiro de Maio e Jardim Elizabete. A vacinação nas USFs acontece das 7h às 12h e das 13h às 15h30min.

- PUBLICIDADE -

Confira o cronograma completo da semana (14 a 18 de março)

Primeira dose para pessoas a partir de 12 anos de idade que ainda não fizeram nenhuma dose, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
Segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 21/01/2022 ou está em atraso, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
Segunda dose de Coronavac, para quem estiver em atraso, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.

Terceira dose para gestantes e puérperas que aplicaram a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
Terceira dose para quem tem 18 anos ou mais e fez a segunda dose há pelo menos quatro meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.
Terceira dose para quem tem 18 anos ou mais e fez a dose única de Janssen há pelo menos dois meses, a vacinação está disponível de segunda, dia 14, a sexta-feira, dia 18.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.