Içara: Serviço de Convivência de Mulheres é lançado

Projeto dará sequência ao trabalho que era realizado pelos clubes de mães até 2019


- PUBLICIDADE -

Içara

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, lançou o Serviço de Convivência de Mulheres. O novo projeto representa a retomada das atividades dos tradicionais clubes de mães que ficaram inativos nos dois últimos anos por causa da pandemia. Aproximadamente, 700 mulheres participaram do evento. “Foram dois anos sem atividades e sabemos que as nossas mães estão agoniadas para poderem voltar a fazer os trabalhos. Não tinha como fazer durante a pandemia, porque era obrigatório o uso de máscaras, além de ser proibido reunir pessoas”, explicou a prefeita Dalvania Cardoso. “Nós preparamos tudo com muito carinho para que vocês tenham um retorno a altura das mães de nossa cidade”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Zata.

- PUBLICIDADE -

O governo entregou para todas as mães que participam do serviço em 47 localidades da cidade um kit com bolsa, pincéis profissionais, garrafas de água entre outros utensílios utilizados nos trabalhos. Além disso, serão entregues nos bairros kits com tintas para serem utilizadas na pintura de tecidos, como a próprio bolsa confeccionada com o propósito de servir como objeto de pintura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.