Içara: Mau tempo prejudica prazo para ponte provisória

Cabeceiras são preparadas e madeiras começam a chegar para a instalação da estrutura

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O mau tempo do final de semana prejudicou o início das obras para a instalação da ponte provisória na rodovia Lino Zanolli, no bairro Aurora em Içara. O Departamento de Serviços Urbanos faria o transporte do material e as máquinas continuariam o trabalho de preparação das cabeceiras, mas isso não foi possível. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 14, os serviços foram retomados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As pedras que alicerçavam a antiga ponte são utilizadas para a preparação das cabeceiras da ponte provisória. Existem duas máquinas no local realizando o trabalho de demolição e remoção da estrutura. “Em ritmo normal, nós precisaríamos de 15 a 20 dias para concluir a ponte provisória de madeira. Porém, o mau tempo nos atrapalhou neste final de semana”, lamentou o supervisor de obras Márcio Toretti.

Enquanto isso, a equipe de engenheiros do Governo Municipal de Içara realiza estudos para determinar qual é a melhor estratégia para a construção da nova ponte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.