Grupo Forquilhinha recebe selo de ‘Empresa amiga da pessoa autista’

Profissionais são treinados para melhor atender esta população, por meio de serviços cada vez mais humanizados

Foto: Maria Henrique Leandro

- PUBLICIDADE -

O Grupo Forquilhinha transporta diariamente pessoas portadoras do Transtorno Espectro Autista (TEA) e, por isso, investe em treinamentos para melhor atender esta população, com serviços cada vez mais humanizados. O Grupo é parceiro da Organização Neurodiversa pelos Direitos dos Autistas (ONDA) e recebeu o selo de ‘Empresa amiga da pessoa autista’.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O nosso compromisso com as vidas passa pela humanização do atendimento às pessoas. O Grupo Forquilhinha entende que quanto mais preparados para atender os clientes com deficiências e suas necessidades, mais pode contribuir para o processo de inclusão acontecer”, esclareceu a gerente administrativa do Grupo Forquilhinha, Greice Keli Sehnem Pesenti.

Sobre a Onda Autismo

A Onda é uma entidade de caráter social, que tem na sua concepção a diferença e o discernimento no ato de planejar e executar ações, cuja finalidade é o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas autistas. Tem como missão prestar um serviço de excelência em defesa dos direitos, no cumprimento da Lei 12.764/12 e no fomento das políticas públicas visando proporcionar maior segurança e bem-estar às pessoas autistas.
Saiba mais em: https://ondaautismo.com.br/

“Para a ONDA é de grande importância que as empresas e a sociedade estejam preparadas para receber as pessoas autistas e, por isso, tantos projetos são pensados e desenvolvidos para auxiliar e levar informação à da sociedade”, destacou a conselheira nacional da ONDA Autismo, Elaine Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.