Forquilhinha decreta situação de emergência

Ao todo, 50 famílias foram desalojadas dos bairros Cidade Alta, Nova York e Ouro Negro, devido ao aumento do nível do Rio Sangão

Foto; divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Forquilhinha decretou a situação de emergência devido às chuvas nesta quarta-feira, 4. As equipes estiveram reunidas com o coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silveira para alinhar os encaminhamentos necessários para o decreto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A prefeitura colocou toda a estrutura física e pessoal à disposição da Defesa Civil Municipal para auxiliar a população nas ocorrências por causa das chuvas persistentes que caem na região.

Ao todo, 50 famílias foram desalojadas dos bairros Cidade Alta, Nova York e Ouro Negro, devido ao aumento do nível do Rio Sangão. Também são registrados pontos de alagamentos no interior nas comunidades de São Pedro e Barra da Sanga, com o aumento do nível dos Rios Mãe Luzia e Sangão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.