Criciúma: Leilão de máquinas da prefeitura já está aberto para lances

Lances podem ser feitos de forma online ou presencial

Foto: Divulgação/Decom

- PUBLICIDADE -

O leilão de máquinas pesadas da Prefeitura de Criciúma já está aberto para lances. Os interessados poderão realizar ofertas até o dia 26 de maio, às 10h, ou presencialmente no mesmo dia e horário em Balneário Camboriú, na rua Nepal, 910, sala 203 – Térreo – Nações. No formato online, é por meio do site donizetteleiloes.com.br, necessitando a criação de login e senha para dar os lances.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme o diretor de Patrimônio, Henderson Giassi, as máquinas pesadas já estavam sem uso e foram substituídas pela Administração Municipal. “Todo o valor que será arrecadado com esse leilão será revertido para substituição da frota de máquinas pesadas do município”, acrescentou.

Os lances variam de R$ 20 mil a R$ 150 mil. Os veículos podem ser visitados nos dias 23 e 25 de maio, mediante a agendamento prévio pelo Whats App (47) 9-8827-3500. Os itens estão no Pátio de Máquinas, localizado na Rodovia Luiz Rosso, nº 3654.

*Via Governo de Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.