Criciúma: cinco setores da Prefeitura já foram normalizados após chuvas

Na manhã dessa terça-feira, 08, o atendimento ao público (presencial e por telefone) foi normalizado nos setores da Arrecadação, Fiscalização Tributária, Recursos Humanos, Centro de Planejamento Urbano e Secretaria de Educação

Arquivo TN / Daniel Búrigo

- PUBLICIDADE -

Na manhã dessa terça-feira, 08, o atendimento ao público (presencial e por telefone) foi normalizado nos setores da Arrecadação, Fiscalização Tributária, Recursos Humanos, Centro de Planejamento Urbano e Secretaria de Educação. Todos esses em funcionamento no piso térreo do Paço Municipal. Os serviços do Paço Municipal de Criciúma estão sendo restabelecidos de forma gradativa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além disso, a Casa do Empreendedor vai atender o público no Centro de Planejamento Urbano (térreo). Já os atendimentos ao público realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, foram redirecionados. O encaminhamento para cirurgias está sendo realizado na UBS Santa Bárbara. E o setor de regulação (autorização de consultas e exames), está atendendo na Vigilância Sanitária (rua Henrique Lage).

Os demais serviços seguem sendo monitorados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana e da Defesa Civil, diante da chuva intensa registrada nos últimos dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.