Criciúma: Centro Comunitário Loteamento Floresta é ampliado e reformado

A comunidade do bairro Vila Zuleima também foi contemplada com o capeamento asfáltico das ruas da localidade

Foto: Ana De Mattia

- PUBLICIDADE -

A comunidade do bairro Loteamento Floresta recebeu a ampliação e reforma do Centro Comunitário pela Prefeitura de Criciúma. Além disso, a comunidade do bairro Vila Zuleima também foi contemplada com o capeamento asfáltico das ruas da localidade. As inaugurações das obras aconteceram na manhã desse sábado, 23, e contaram com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Melhorar cada vez mais o bem-estar das comunidades é sempre nossa prioridade. Como resultado, com as reformas desses ambientes que priorizam a integração comunitária, beneficiamos tanto a comunidade em geral quanto a infraestrutura de Criciúma”, ressaltou o prefeito.

A obra teve um custo de total de R$ 240 mil, realizada com recursos da emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá. “São projetos que visam sempre as famílias que vivem nessas comunidades. Desse modo, conseguimos trazer um ambiente social com mais harmonia, lazer e qualidade de vida dentro do nosso município”, ponderou a deputada.

De acordo com secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, a área total é de 556,68 metros quadrados. Sendo ampliado 74 metros quadrados e reformado 482,50 metros quadrados. “Com o objetivo de melhorar a infraestrutura do local nós fizemos uma rampa, pintura geral, reforma de telhados, sanitários e escadas”, ressaltou.

Ruas

As obras de capeamento asfáltico ocorreram nas ruas Antônio Rossi, Antônio de Oliveira, José Serafim Ferreira, Ataliba da Silva Cardoso, Julio Bento Cardoso e Ivo Manoel Anacleto Teixeira, sendo capeadas 1,7 quilômetro, através de recursos próprios no valor de R$ 1 milhão e 420 mil.

“Essas ruas foram priorizadas devido ao transporte público que passa pelo local. Sendo assim, trará maior conforto e segurança aos usuários”, completou o prefeito, Clésio Salvaro.

*Via Governo de Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.