CASAN oferece curso gratuito para encanadores de Içara e Criciúma

O curso sobre a correta ligação à rede de esgotos será realizada no dia 26 de maio, na Estação de Tratamento de Esgoto de Içara

Foto: Divulgação/Casan

- PUBLICIDADE -

A CASAN está com inscrições abertas para o curso gratuito “Se Liga na Rede” que será oferecido na cidade de Içara. Interessados do município e da região podem entrar em contato pelos telefones: 3432-5535 (Içara), 34617000 (Criciúma) ou 984778998.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A capacitação será realizada no dia 26 de maio, entre 9h e 12h, na Estação de Tratamento de Esgoto do município, localizada na Avenida Manoel Gregório Pacheco, no Bairro Jaqueline.

O curso sobre a correta ligação à rede de esgotos e sua importância é voltado para encanadores, pedreiros, instaladores hidráulicos e outros profissionais que possam prestar esse serviço aos moradores. Os profissionais que completarem o curso, com carga horária de 2h, receberão um certificado.

A CASAN reforça que a ligação do esgoto do imóvel à rede coletora é fundamental para plena operação do sistema e para garantir mais condições de saúde, qualidade de vida e conservação do ambiente no município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.