Beto Carrero é eleito o terceiro melhor parque do mundo

Ranking do Tripadvisor levou em consideração avaliações de turistas e usuários da plataforma

Foto: Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

O parque Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi eleito o terceiro melhor parque de diversões do mundo, de acordo com os próprios visitantes. O ranking, divulgado pelo Tripadvisor, coloca o parque brasileiro acima até do Magic Kingdom, da Disney, e dos dois parques da Universal, o Universal Studios e o Universal’s Islands of Adventure.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O ranking Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best elegeu os melhores parques de diversões e parques aquáticos do mundo, de acordo com as avaliações dos turistas e usuários da plataforma.

Além do Beto Carrero, outros dois parques brasileiros aparecem no top 10 do ranking: o Hot Park, em Rio Quente, Goiás, que ficou em sexto lugar, e o Parque Terra Mágica Florybal, de Canela, Rio Grande do Sul, na 10ª colocação.

O primeiro lugar ficou com o Siam Park, que fica em Adeje, Spain. Já os parques mais famosos, como o Universal’s Islands of Adventure, ficaram mais abaixo, em nono lugar. O Magic Kingdom, onde fica o famoso castelo da Cinderella, na Disney, aparece em 21ª colocação, e o Universal Studios, em 23º.

Confira o top 10:

  1. Siam Park – Adeje, Espanha
  2. Puy du Fou – Les Epesses, França
  3. Beto Carrero World – Penha, Santa Catarina
  4. Puy du Fou Espana – Toledo, Espanha
  5. The Milky Way Adventure Park – Clovelly, Reino Unido
  6. Hot Park – Rio Quente, Goiás
  7. Waterbom Bali – Kuta, Indonésia
  8. Dollywood – Pigeon Forge, Tennessee
  9. Universal’s Islands of Adventure – Orlando, Florida
  10. Parque Terra Magica Florybal – Canela, Rio Grande do Sul

*Via ND+

Foto: Redes Sociais
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.