16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Nova derrota e eliminação na Copinha

Cravinhos/SP

O time Sub-20 do Criciúma está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de quinta-feira, o time treinado por Lalo perdeu por 1 a 0 para o Nova Iguaçu e deu adeus à competição. O gol do jogo saiu aos 25 minutos do primeiro tempo em um erro primário da zaga carvoeira. O goleiro Breno saiu mal da grande área, trombou no próprio zagueiro e a bola sobrou para João Pedro, que apenas tocou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, Brandão chegou a acertar a trave do goleiro Kayky, por duas oportunidades, mas não conseguiu evitar a derrota do Criciúma. O camisa 1 do Nova Iguaçu salvou o time carioca na etapa final. Com duas derrotas em dois jogos, o Tigre não pode mais alcançar uma das duas primeiras posições, que garantem vaga à próxima fase. No outro jogo do grupo, Comercial (SP) e Chapadinha (MA) empataram por 1 a 1.

Com seis pontos, o Nova Iguaçu carimbou a classificação para a próxima fase, enquanto Chapadinha, com quatro, e Comercial, com um, lutam pela última vaga. Já eliminado, o Criciúma volta a campo no domingo, às 15h15, para enfrentar o Comercial, novamente no Estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP). Chapadinha e Nova Iguaçu se enfrentam mais cedo, às 13 horas.

Últimas