16.2 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Grupo MDJ renova patrocínio com o feminino

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME iniciou o ano com uma excelente notícia. O Grupo MDJ renovou o patrocínio com as Meninas Carvoeiras para a temporada 2022. A assinatura de contrato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14, na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hulse.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Estiveram presentes o presidente Anselmo Freitas, o vice-presidente administrativo Alexandre Farias, vice-presidente financeiro Vilmar Guedes, vice-presidente de patrimônio Antônio Deoclésio Pavei, vice-presidente do Conselho Deliberativo, Ana Maria Bortolatto Brina, secretário do conselho Antônio Sergio Fernandes e o representante da MDJ, Daniel de Bem Prudêncio.

“Iniciamos o ano muito bem com os patrocinadores do profissional e agora com o feminino. Nossas meninas fizeram um excelente 2021, conquistando os Jogos Abertos de Santa Catarina de forma invicta e sendo vice-campeãs estaduais. Temos certeza que receberemos o apoio de muitas empresas, pois colheremos ótimos frutos neste ano”, afirmou o presidente do clube.

O time comandado pela técnica Bina Cassol renovou com 26 atletas do elenco visando a temporada 2022. Entre as competições que o Criciúma irá disputar, estão o Campeonato Catarinense, os Jogos Abertos de Santa Catarina e a Série A3 do Campeonato Brasileiro.

GRUPO MDJ

Atuando no mercado desde 2008, o Grupo MDJ é uma organização formada pelas empresas MDJ Segurança, MDJ Serviços e MDJ Serviços Contábeis. Ela tem como foco o atendimento das necessidades dos seus clientes nos diversos segmentos do mercado, seja na segurança privada, serviços de portaria, recepção, limpeza, telefonia, manutenção, jardinagem, assessoria empresarial, declarações e planejamentos, abertura e fechamento de empresas e outros serviços.

O Grupo MDJ investe continuamente em sua equipe e na personalização das atividades, oferecendo a seus clientes o que existe de melhor em serviços. A empresa é criteriosa seleção dos profissionais, atualizados em suas áreas de atuação.

Últimas