Tigre: Festival das escolinhas reúne categorias Sub-13

Os jogos ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e reuniram 24 núcleos, somando mais de 240 jovens atletas


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O departamento de Categorias de Base do Tigre promoveu neste domingo, um festival com as categorias Sub-13 das escolinhas de futebol da região sul-catarinense. Os jogos ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e reuniram 24 núcleos, somando mais de 240 jovens atletas. O presidente Anselmo Freitas, o vice-presidente Alexandre Farias e diretores do clube também estiveram prestigiando o evento.

- PUBLICIDADE -

Cada equipe disputou cinco partidas, não tendo um campeão definido. “O objetivo principal aqui foi integrar as escolinhas. Tivemos uma manhã muito produtiva, pois além de conhecer o Centro de Treinamento do Tigre, todos puderam se divertir e trocar experiências. Agradecemos a presença e o empenho de todos os profissionais do clube e dos núcleos”, enalteceu o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas. “O festival integrou as crianças e os professores das escolinhas da região. Na semana passada já realizamos um encontro com representantes de núcleos de futebol e futsal, e agora tivemos esses jogos, onde observamos jovens com muito potencial”, afirmou o supervisor das categorias de base do Tigre, Gustavo Teixeira.

O Criciúma ainda irá realizar um festival com as categorias Sub- 11 da região. A intenção é trazer mais núcleos para o Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em breve, o clube divulgará mais informações.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.