27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre: Festival das escolinhas reúne categorias Sub-13

Criciúma

O departamento de Categorias de Base do Tigre promoveu neste domingo, um festival com as categorias Sub-13 das escolinhas de futebol da região sul-catarinense. Os jogos ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e reuniram 24 núcleos, somando mais de 240 jovens atletas. O presidente Anselmo Freitas, o vice-presidente Alexandre Farias e diretores do clube também estiveram prestigiando o evento.

Cada equipe disputou cinco partidas, não tendo um campeão definido. “O objetivo principal aqui foi integrar as escolinhas. Tivemos uma manhã muito produtiva, pois além de conhecer o Centro de Treinamento do Tigre, todos puderam se divertir e trocar experiências. Agradecemos a presença e o empenho de todos os profissionais do clube e dos núcleos”, enalteceu o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas. “O festival integrou as crianças e os professores das escolinhas da região. Na semana passada já realizamos um encontro com representantes de núcleos de futebol e futsal, e agora tivemos esses jogos, onde observamos jovens com muito potencial”, afirmou o supervisor das categorias de base do Tigre, Gustavo Teixeira.

O Criciúma ainda irá realizar um festival com as categorias Sub- 11 da região. A intenção é trazer mais núcleos para o Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em breve, o clube divulgará mais informações.

Últimas