Tigre: Clube negocia com Rafael Bilu

Atacante, que atuou pelo Juventude, em 2021, deve ser mais um reforço para a temporada 2022


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O 16º reforço do Criciúma para a temporada 2022 está próximo de ser anunciado: o atacante Rafael Bilu, do Corinthians, está na mira da diretoria carvoeira. O jogador de 22 anos deve rescindir o vínculo com o Timão para assinar por uma temporada com o Tigre. O contrato de Bilu com o alvinegro iria até o final desse ano. O clube paulista deve manter 50% dos direitos pensando numa venda futura.

- PUBLICIDADE -

Cria da base, Bilu fez cinco jogos pelo Juventude na Série A do Brasileirão. Ainda em 2021, passou pelo Mirassol e fez 14 partidas pelo Timão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com dois gols.

Antes, atuou emprestado por América-MG e CSA. Pelo profissional do Timão, Bilu jogou apenas alguns minutos da partida contra a Chapecoense, pela 37ª rodada do Brasileirão de 2018.

Novidade no CT Antenor Angeloni

O volante Rômulo, de 25 anos, deve ser anunciado oficialmente na segunda-feira, dia 10, quando se reapresentam os jogadores do elenco profissional. Ele, que será o 15º reforço do Criciúma, é primo do lateral Marlon Xavier, que foi formado na base carvoeira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.