Tigre apresenta oficialmente Rafael Bilu

O atleta vestiu a camisa tricolor pela primeira vez e afirmou a sua satisfação em estar no clube


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma apresentou oficialmente na tarde deste sábado, dia 19, o atacante Rafael Bilu. O atleta vestiu a camisa tricolor pela primeira vez e afirmou a sua satisfação em estar no Tigre. A apresentação ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. “É uma alegria enorme estar vestindo essa camisa tão bonita e pesada no futebol brasileiro. O torcedor pode ter certeza que vou me empenhar muito para conquistarmos os objetivos da temporada. Vamos fazer um excelente ano”, afirmou o atacante.
Rafael Bilu Mudesto, de 22 anos, é natural de São Paulo (SP). O atleta foi revelado nas categorias de base do Corinthians e teve passagens pelo América Mineiro, CSA, e na última temporada no Mirassol e no Juventude.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.