Regional da Larm: Turvo e Metropolitano vencem

Equipes largam na frente e abrem vantagem pelas quartas de final da Taça Carvão Mineral, Içara fica no empate com o Ouro Negro


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

As equipes do Turvo e do Metropolitano venceram as partidas de ida pelas quartas de final do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral. Em Meleiro, os turvenses fizeram 5 a 3 nos donos da casa e agora podem perder por um gol de diferença, no dia primeiro de outubro, que ficam com a vaga nas semifinais da competição.

Em Sombrio, o Metrô bateu o 6Caneco por 3 a 0 e tem boa vantagem no confronto. No jogo que será disputado em Nova Veneza, o Vermelhão pode perder por dois gols de diferença que será semifinalista.

No terceiro jogo da tarde deste sábado, o Içara, líder da primeira fase, ficou no 1 a 1 com o Ouro Negro, em Forquilhinha. Assim, quem vencer, no dia primeiro de outubro, fica com a vaga. Em caso de novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

A rodada de ida das quartas de final se encerra amanhã, dia 18, com o confronto entre Sersan e Cocal do Sul, no estádio São Pedro, em Meleiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.