Nova Veneza: Muro da Montanha está quase concluído

Estádio do Caravaggio segue em preparativo para a Série B do Catarinense. Construção deve ser finalizada nos próximos dias


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Restando pouco mais de dois meses para o início da Série B do Campeonato Catarinense de 2022, o Estádio da Montanha segue recebendo melhorias e adequações. Em ritmo avançado, a previsão é de que o muro, que cerca a casa do Caravaggio, ficará pronto nos próximos dias.

- PUBLICIDADE -

As obras que estão sendo realizadas são a construção do muro e dos novos vestiários para o time mandante e arbitragem, além de adequações para o vestiário da equipe visitante. “O tempo chuvoso dos últimos dias acabou prejudicando o andamento de alguns trabalhos, mas, mesmo assim, estamos adiantados em relação ao prazo. A Prefeitura de Nova Veneza tem sido nossa grande parceira e isso tem nos dado tranquilidade para seguirmos em frente”, destaca o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez.

Outro setor que tem recebido atenção especial na Montanha é o gramado. O palco que receberá os jogos na Série B do Catarinense está sendo preservado. O time Sub-20 treina no espaço de suíço no Estádio ou então no campo em frente ao Santuário Nossa Senhora de Caravaggio.

Últimas cotas para fazer parte da história

Das 200 cotas colocadas à venda, para auxiliar na construção do muro, o Caravaggio Futebol Clube já vendeu 175. As últimas 25 cotas ainda seguem à disposição. O torcedor que desejar adquirir pode fazer contato na secretaria do clube ou então pelas redes sociais. O valor unitário é de R$ 300,00. Quem comprar a cota terá o nome cravado no estádio e na história do clube.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.