Morro da Fumaça: Barçarecco/Rui Barbosa vence o Municipal de Futsal

Decisão foi disputada no Ginásio Jorge Silva


- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O troféu do Campeonato Municipal de Futsal de Morro da Fumaça (Taça Moacyr Luis de Costa) ficou com Barçarecco/Rui Barbosa. A final, disputada na noite desta sexta-feira, 16, no Ginásio Jorge Silva, terminou com a vitória dos campeões sobre Estrela Vermelha por 8 a 2.

- PUBLICIDADE -

Na partida preliminar, Vida Ativa/Zaccaron garantiu o 3º lugar ao vencer Atlético Fumacense por 6 a 3. Ao todo, sete equipes participaram do torneio, disputado pela primeira vez após dois anos de interrupção causada pela pandemia. “Foi muito bonito ver esse reencontro com uma disputa saudável entre atletas do nosso município. O esporte é uma das prioridades da nossa gestão. Já investimos cerca de R$ 700 mil em reformas no Ginásio Jorge Silva, no centro, e no Ginásio João de Rochi, no distrito de Estação Cocal”, destaca o prefeito Noi Coral.

Além dos quatro semifinalistas, Ribeirão da Areia, Coqueiros e Juventude também participaram do certame. O início dos jogos foi em julho. “O importante é que foi um campeonato justo, sem ser manchado por confusões. Esperamos que no próximo ano, mais equipes venham participar”, afirma o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.