Inscrições abertas para o 2º Passeio Ciclístico de Cocal do Sul

Em parceria com a Bicycles e Unidos Para o Bem, o passeio de bike irá contar com sorteio de 10 bicicletas e diversas atrações infantis e distribuição de cachorro-quente para celebrar o Dia das Crianças

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O 2º Passeio Ciclístico de Cocal do Sul irá movimentar a cidade na próxima quarta-feira, dia 12 (feriado). Sabendo dos benefícios que a prática esportiva traz, tanto para a saúde física e mental, o governo do município está preparando mais uma edição deste evento que irá reunir os apaixonados pelo ciclismo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em parceria com a Bycicles e Unidos Para o Bem, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente na Bycicles ou no dia do evento. As inscrições são gratuitas, sendo necessário levar um litro de leite no dia do passeio. O percurso ciclístico iniciará às 9h, com saída e chegada na Rua Paulino Búrigo. Devido ao passeio, a rua ficará fechada ao trânsito de veículos, nos dois sentidos.

No dia do passeio, serão sorteadas 10 bicicletas para os participantes inscritos. O evento contará com o apoio dos profissionais da saúde e no circuito também haverá distribuição de cachorro-quente aos participantes.

O prefeito Fernando de Fáveri frisa que o evento serve para incentivar a população na prática do esporte, além de ser também um atrativo para as famílias se unirem neste dia tão especial. “Contamos com a presença de todos, desde crianças até adultos, o passeio será muito tranquilo e teremos o sorteio de 10 bicicletas, como forma de presentear os sul-cocalenses”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.