15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Informações para o duelo entre Criciúma x Grêmio no Majestoso

O Criciúma recebe o Grêmio no dia 30 de agosto pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse. Para o confronto, devido a quantidade de sócios ativos do clube e também a limitação da capacidade de público no estádio, fica definido que:
– O torcedor que deseja fazer novas adesões ou adicionar dependentes, tem até o sábado (20/08). Após essa data, as adesões serão suspensas temporariamente.
– Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos na próxima semana, na bilheteria do estádio. Cada torcedor poderá comprar no máximo dois ingressos.
– Serão vendidos apenas ingressos de arquibancada. Não há venda para as cadeiras.
– A venda para a torcida do Criciúma inicia na próxima quinta-feira (25/08), a partir das 9h. Serão 1000 ingressos à disposição da torcida carvoeira.
– Já para a torcida VISITANTE, as vendas iniciam na sexta-feira (26/08), a partir das 9h.
Não haverá venda de ingressos on-line tanto para a torcida do Criciúma, quanto para a torcida visitante. Eles poderão ser adquiridos apenas na bilheteria do estádio Heriberto Hülse. 
ENTRADA DE CRIANÇAS
Crianças menores de 11 anos não terão entrada gratuita. Para assistir ao jogo deverão adquirir o ingresso (meia-entrada).
ATENÇÃO SÓCIOS
O clube irá disponibilizar 400 ingressos cortesias infantis. Os primeiros 400 sócios-titulares com as mensalidades em dia poderão retirar uma cortesia infantil portando a carteirinha, somente no dia 27/08, na bilheteria, a partir das 9h.
As catracas do setor visitante não permitem o acesso com a carteirinha de sócio do Criciúma E.C. A entrada ocorre apenas com a apresentação do ingresso visitante. Crianças na torcida visitante pagam meia entrada, não tendo cortesias.
Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Últimas