29.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Içara: “No Barão, lugar de mulher é onde ela quiser!”

O Barão do Rio Branco enfrenta o Campeonato Içarense com forte participação feminina na equipe. Jadna Mendes, é a presidente do clube e não é a única mulher na diretoria, ela conta com a contribuição de todas as esposas dos jogadores e conta como todos formam uma grande família.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Jadna é psicóloga, tem três filhas e é casada com o diretor de esportes do clube Leandro Vieira (Tico). Ela conta que o gosto pelo futebol é de família. Seu pai foi por anos secretário do E.C. Metropol, o avô, Joaquim Mendes, fez parte da primeira diretoria do Barão do Rio Branco, seus tios foram jogadores e diretores do Barão, o marido foi atleta do Barão por anos, e seu grande ídolo, Milton Mendes, “é meu maior incentivador em continuar essa história que nossos antepassados ajudaram a construir!”, comentou.

“No Barão lugar de mulher é onde ela quiser! Planejamos, construímos e buscamos sempre juntos alcançar os objetivos. Eu fico mais com a parte social do clube e captação de recursos, cada um tem um papel a desempenhar. O Barão faz parte da minha vida e meu sonho é ver ele cada vez maior, fazendo jus a todo esforço daqueles que o idealizaram”, disse a psicóloga.

Ela ainda acrescenta que a equipe vem forte para o campeonato Içarense, com atletas de toda a região com histórias de sucesso no futebol amador. E, segundo o treinador Marcelo Réus, o elenco foi montado para brigar pelo título.

Elenco para o campeonato

Goleiros:
Douglas Mohr
Hiago Marques

 

Laterais:
Paulo Sérgio
Bolinho
Rafinha
Vitinho

Zagueiros:
Shayder
Baiano
Toninho
Juliano
Giba

Volantes:
Marquinhos
Renan Maia
Jeffe

Meio:
Vini Reus
Adavilson
Dito
Éverton Boff
Ederson

Atacantes:
Matheus Laguna
Luizão
Borracha
Mineiro

Últimas