16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Içara: 1º Circuito das Estações de Tênis de Mesa acontece neste domingo

A Associação Mesatenistas e a Fundação Municipal de Esportes de Içara promovem neste domingo, 22, o 1º Circuito das Estações de Tênis de Mesa de Içara, etapa outono. Mais de 80 atletas de sete cidades diferentes estão inscritos no evento que vai acontecer no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq das 8h às 17h com crianças, adolescentes e adultos de 10 a 70 anos de idade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ao todo são oito categorias participantes, cada categoria vai premiar os três primeiros colocados, somando pontos para o ranking anual do Circuito das Estações. “Atingimos um número alto de inscrições. Esses torneios servem como incentivo e evolução para os atletas, pois proporcionam confrontos com outros mesatenistas de diferentes níveis técnicos. Nossa equipe de Içara está em preparação para disputar a primeira competição oficial como equipe federada ainda este ano, então este intercâmbio com outras cidades fortalece ainda mais o grupo”, disse o presidente da Associação Mesatenista de Içara (AMI) Edmar Escaravaco Cardoso.

Durante a semana os atletas de Içara podem praticar a modalidade na sede da Fundação Cultural de Içara, localizada na rua Donato Valvassori, próximo a antiga Casa do Rock. Os treinos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 21h de forma gratuita.

Últimas