15.9 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Criciúma vence o Aimoré em amistoso no Heriberto Hülse

Érik Borges

Criciúma

O Criciúma venceu o Aimoré/RS por 1×0 neste sábado, dia 9, em jogo amistoso disputado no estádio Heriberto Hülse. O Tigre abriu o placar com um gol-contra do zagueiro adversário, Kesley. A partida serviu de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Aos 13 minutos Claudinho mandou bola na trave de esquerda de fora da área.

Aos 35, cobrança de falta de Marquinhos Gabriel na ponta da área leva perigo à meta do Aimoré. Aos 30, o volante Leo Costa recebeu cartão amarelo ao matar uma jogada no meio do campo.

Nos 10 minutos finais da primeira etapa, o Criciúma abriu o placar com um gol Contra do Aimoré. A bola desviou no defensor Kesley, encobriu o goleiro e entrou.

Já no minuto final do primeiro tempo, Rafael Bilu chuta colocado e exige grande defesa do goleiro do Aimoré

Na sequência, em jogada rápida, o Aimoré tentou pegar a defesa do Criciúma de surpresa, mas o zagueiro Rodrigo matou a jogada e recebeu cartão amarelo.

Segundo tempo

No segundo tempo, aos 10 minutos, Marquinhos Gabriel recebe passe em profundidade do lateral-esquerdo e, na melhor oportunidade do jogo, chuta em cima do goleiro, que fechou o ângulo da finalização.

Cinco minutos depois, Negueba recebeu passe de Rafael Bilu e finalizou forte para o gol. O goleiro se esticou todo para espalmar a bola para escanteio.

Na parte final do jogo, Negueba recebeu a bola, fez a finta para se livrar do marcador e finalizou rente à trave, protagonizando um lance de muito perigo ao adversário.

Substituições durante o jogo:

Entraram no intervalo: lateral Cristovam para a saída de Claudinho
Zé Marcos entrou para a saída de Rayan
Entrou Marcos Serrato para a saída de Arilson
Entrou Negueba para a saída de Fellipe Mateus.
Com o decorrer do jogo entrou Thiago Alagoano pra entrada de Lucas Xavier
Lohan entrou no lugar de Marquinhos Gabriel
Entrou Renan Bressan para saída de Rafael Bilu
Saiu Rodrigo e entrou Alan Dias
Saiu Marcelo Hermes e entrou Guilherme Silva

 

 

Últimas