16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Criciúma vai à praia neste sábado

Tiago Monte

Criciúma

O Tricolor Carvoeiro vai ficar mais perto da torcida, neste sábado, em atividades que serão realizadas no Balneário Rincão. Pela manhã, a partir das 9 horas, acontecerá o lançamento da cerveja de 600ml do Criciúma Esporte Clube. Produzida pela Lohn Bier, cervejaria de Lauro Müller, a bebida foi anunciada em dezembro e terá a divulgação oficial realizada no Container Food Park Summer, no centro da cidade litorânea.

O evento está programado para acontecer até às 11 horas e terá a presença de prefeitos do Sul de Santa Catarina, diretoria do Tigre, empresários, representantes dos supermercados e também a torcida carvoeira. Para a entrada é obrigatório o uso de máscara.

A partir da próxima semana, a bebida estará à venda nos principais supermercados, bares, conveniências e estabelecimentos da região. “Estamos muito felizes com esta parceria, este produto, a cerveja Criciúma Esporte Clube é uma deliciosa Pilsen, refrescante, própria para ser degustada em momentos de alegria. Feita com a qualidade Lohn, para a torcida carvoeira, para os criciumenses e torcedores do Tigre, por todo o estado e do mundo”, destaca a sócia proprietária da empresa, Tatiani Felisbino Brighenti.

A empresa valoriza o sentimento envolvido na produção da cerveja. “Gostamos em fazer parcerias com marcas que expressam alegria, conquistas, superação e principalmente Paixão, a Lohn também tem esses valores em seus colaboradores e produtos”, diz Tatiani.

 

Últimas