Criciúma e Brusque duelam no HH

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e o volante Léo Costa, que cumprem suspensão

Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

- PUBLICIDADE -
O Criciúma volta a jogar no estádio Heriberto Hülse nesta sexta-feira, 17, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 13ª rodada, o Tigre terá mais um adversário catarinense no caminho. A partida contra o Brusque será disputada a partir das 19 horas. Os carvoeiros seguem na 6ª posição da tabela de classificação com 16 pontos somados.
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e o volante Léo Costa, que cumprem suspensão. A equipe terá a volta do meia Fellipe Mateus, que cumpriu suspensão automática na vitória do Tigre contra a Chapecoense pela 12ª rodada.
Em preparação para o confronto, o elenco treinou na tarde desta quinta-feira, 16, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a concentração para a partida logo após a atividade.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.