Cocal do Sul: Equipe de karatê levou 10 medalhas para casa em campeonato

Evento aconteceu no fim de semana em Joinville e contou com a participação de 12 atletas sul-cocalenses

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul vem se consolidando cada vez mais dentro do esporte e ganhando espaço no karatê. No último fim de semana aconteceu o 1º Estadual Série B de Karatê, em Joinville. A equipe do município, ABKS, esteve presente no evento com 12 atletas acompanhados do técnico Luiz Boava.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul levou para casa 10 medalhas, sendo uma de bronze, quatro de prata e 5 ouros. O destaque ficou para o atleta Hyago Antunes Rodrigues, que se sagrou campeão na maior categoria do evento com 36 atletas.

O evento era classificatório para o Campeonato Brasileiro de Karatê, sendo que dez atletas de Cocal do Sul se classificaram em 11 categorias. O técnico Boava frisa que o karatê vem passando por uma ascensão no esporte e os resultados obtidos no campeonato servem para coroar o trabalho que vem sendo realizado.

“Agradecimentos à Autarquia Municipal de Esporte, Prefeitura de Cocal do Sul e NutriBlue, que estão sempre conosco; este campeonato é uma grande oportunidade para os nossos atletas de disputarem em grandes competições do Karatê e ficamos muito felizes com os resultados alcançados”, declara o técnico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.