Caravaggio será julgado hoje

Recurso do clube, sobre a perda dos três pontos, na Série B Estadual, vai ao pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FCF


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Após perder três pontos, em função de supostas irregularidades de atletas sub-20 que compõem o elenco profissional e foram relacionados para a partida contra o Metropolitano, na abertura da Série B do Catarinense, o recurso do Caravaggio será julgado hoje, dia 7, a partir das 18 horas, em Balneário Camboriú. O caso vai ao Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

- PUBLICIDADE -

No dia 7 de junho, o clube de Nova Veneza foi condenado com a perda de três pontos e pagamento de multa de R$ 400 pelas supostas irregularidades. Na época, o clube emitiu uma nota dizendo que os dois jogadores foram relacionados para a partida de estreia na competição. Atualmente, o Caravaggio é o terceiro colocado na Segundona Estadual com 10 pontos.

Caso perca os pontos, o Azulão cairá para a quinta posição e se juntará ao Carlos Renaux e Inter de Lages com sete pontos na classificação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.