Balneário Rincão: Semifinais do Praião serão após o carnaval

Em caso de empate no tempo normal, a equipe classificada para a final será conhecida através dos pênaltis


- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Restam apenas quatro equipes na busca pelo título do Campeonato Regional de Futebol de Areia da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Praião 2022. Porém, as semifinais serão disputadas apenas no dia 6 de março – domingo. Às 9 horas entrarão na arena o Praia contra o Construtora Massiroli. Às 10h40min, será a vez de Brasil Pedreira e Rui Barbosa disputarem uma vaga na final da competição. Nas semifinais, em caso de empate no tempo normal, a equipe classificada para a final será conhecida através dos pênaltis.

- PUBLICIDADE -

O Brasil Pedreira encerrou a fase classificatória na primeira posição com 16 pontos. Os demais classificados para as semifinais foram o Praia, segundo colocado, com 14 pontos, Construtora Massiroli, terceiro lugar, com 12 pontos, e Rui Barbosa / Morro da Fumaça, que terminou a primeira fase na quarta colocação com 11 pontos ganhos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.