Arroio do Silva: Organização do Campeonato Municipal é iniciada

A previsão é que a competição tenha início no final do mês de abril

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O Departamento Municipal de Esportes de Balneário Arroio do Silva promoveu nesta semana a primeira reunião para alinhar a realização do Campeonato Municipal de Futebol que, neste ano, a Taça leva o nome de Arroio Center. As equipes interessadas em participar do municipal marcaram presença.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), cinco equipes participaram presencialmente da reunião e mais três garantiram a participação por telefone. Com isso, há uma prévia de oito equipes participantes: Meta, Juventus, Chelsea, Arroio Cerena Beach, Thiago, Golfinho, Master do Arroio e Celltec. O campeão terá o direito de representar o Arroio na Copa Amesc.

A inscrição dos times não será cobrada. O campeonato deste ano será solidário: cada atleta inscrito deve doar 2kg de alimento que serão, posteriormente, doados para entidades do município.

Das fichas disponíveis, cinco serão de fora. A confirmação dos times para participação deve ser feita até 31 de março e, após esta data, serão emitidas as fichas de inscrição dos atletas.

A previsão é que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo taça Arroio Center inicie no dia 24 de abril.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.