16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Arroio do Silva: Organização do Campeonato Municipal é iniciada

O Departamento Municipal de Esportes de Balneário Arroio do Silva promoveu nesta semana a primeira reunião para alinhar a realização do Campeonato Municipal de Futebol que, neste ano, a Taça leva o nome de Arroio Center. As equipes interessadas em participar do municipal marcaram presença.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

De acordo com o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), cinco equipes participaram presencialmente da reunião e mais três garantiram a participação por telefone. Com isso, há uma prévia de oito equipes participantes: Meta, Juventus, Chelsea, Arroio Cerena Beach, Thiago, Golfinho, Master do Arroio e Celltec. O campeão terá o direito de representar o Arroio na Copa Amesc.

A inscrição dos times não será cobrada. O campeonato deste ano será solidário: cada atleta inscrito deve doar 2kg de alimento que serão, posteriormente, doados para entidades do município.

Das fichas disponíveis, cinco serão de fora. A confirmação dos times para participação deve ser feita até 31 de março e, após esta data, serão emitidas as fichas de inscrição dos atletas.

A previsão é que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo taça Arroio Center inicie no dia 24 de abril.

Últimas