Arbitragem definida para o confronto entre Criciúma x Náutico

Para a partida teremos um árbitro de vídeo da FIFA

Foto: reprodução/ internet

- PUBLICIDADE -

A arbitragem para o confronto entre Criciúma e Náutico nesta sexta-feira, ás 19h, está definida. Diego Pombo Lopez, da federação da Bahia, será o juiz principal do duelo, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira, também da Bahia e Fernanda Kruger, do Mato Grosso. O quarto-árbitro será Celio Amorim, de Santa Catarina.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O jogo que será disputado no estádio Heriberto Hülse pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O analista de campo ficou definido como Claudemir Maffessoni, de Santa Catarina. Para a partida teremos um árbitro de vídeo da FIFA, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, da Federação de São Paulo, terá Herman Brumel Vani como AVAR, também de SP.

Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro será a observadora do VAR. O delegado da federação para o confronto será Emerson Lodetti. O tigre é o atual 9° colocado, com seu adversário na lanterna da competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.