Arbitragem definida para o confronto entre Criciúma x Chapecoense

O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Pixabay

- PUBLICIDADE -

A arbitragem para o confronto entre Criciúma e Chapecoense está definida. O árbitro principal da partida será Rafael Rodrigo Klein, com os assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA) e Maíra Mastella Moreira, trio do Rio Grande do Sul.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O quarto árbitro será Edson da Silva, com Marco Antônio Martins como analista de campo, dupla de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será comandada por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) e Herman Brumel Vani, ambos de São Paulo. O observador de VAR será Vayran da Silva Rosa de Santa Catarina. Guilherme Gomes é o delegado da partida.

O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com o tigre ocupando a 10° colocação, e a Chapecoense a 15° posição na tabela. As equipes catarinenses entrarão em campo neste domingo, 25, ás 18h30m no majestoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.