25.4 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Anjos do Futsal reúne professores dos núcleos e diretores de esporte

A coordenação do Anjos do Futsal reuniu diretores de esporte e professores de 19 dos 22 municípios parceiros para dar início aos trabalhos do projeto neste ano. No encontro, realizado na última quarta-feira, 9, na Unesc, foram entregues as bolas e os coletes para treinos nos núcleos e também foi apresentado do Plano de Atividades de 2022. Neste ano, o Anjos do Futsal conta com 27 núcleos que irão receber mais de 1200 meninos e adolescentes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Na Programação de Atividades de 2022 estão as tradicionais competições, como o Campeonato Interno de Futsal, realizado dentro de cada núcleo, o Festival de Futsal, que reúne todos os garotos envolvidos em uma competição que tem duração de dois dias na Unesc, com jogos acontecendo simultaneamente.

E ainda o Campeonato Regional do Anjos do Futsal que tem duração de cinco meses e cada etapa conta com jogos realizados nos municípios da chave, além do Seminário de Futsal que vai levar conhecimento sobre a modalidade esportiva aos envolvidos.

“Depois de dois anos de pandemia, vamos retomar as atividades com o envolvimento de todos os municípios, ainda obedecendo as regras definidas, mas motivados e animados para envolver os garotos novamente no futsal”, conta o Coordenador Técnico Jean Reis.

Últimas