Municípios da região buscam conhecimento na Afasc

AFASC está sempre de portas abertas para receber a todos que queiram conhecer os trabalhos

Foto: Alexandra Cavaler

- PUBLICIDADE -

Que os trabalhos realizados pelos clubes de mães da Associação feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC) são de encher os olhos, todos já sabem. E neste contexto também se tornou referência para cidades da região. Nesta sexta-feira, 19, e na anterior, dia 12 de agosto, a equipe dos clubes de mães da cidade de Treviso participaram de uma atividade voltada ao macramê.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a primeira do município visitantes, Heliane Rossi Moretti, a equipe da Proast (Promoção de Assistência Social de Treviso) veio em busca de novos conhecimentos para repassar às participantes dos 16 clubes de mães do município e também às mães do grupo de idosos. “Recebemos o convite e estamos felizes por poder buscar novidades como o macramê para levar para as nossas participantes. Os trabalhos desenvolvidos na AFASC são lindos e as monitoras tem um conhecimento técnico surpreendente. Hoje encerramos as aulas e agora é só dividir todo o conhecimento em nossa cidade”.

 

Para a coordenadora do departamento dos clubes de mães, Nézia Pereira, a oportunidade de compartilhar conhecimento é gratificante. “Temos 30 monitoras especialmente capacitadas para os trabalhos artesanais e poder compartilhar essas informações com as pessoas é muito gratificante”, assinalou acrescentando que a AFASC está sempre de portas abertas para receber a todos que queiram conhecer os trabalhos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.