27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Meleiro: município recebe Indústria Têxtil e abre novas vagas de emprego

Atrair empresas para gerar desenvolvimento, emprego e renda ao município. Esse é o sonho de todo gestor municipal. Em Meleiro, através de um trabalho iniciado na gestão 2017-2020 e seguido pela atual gestão, o Prefeito Eder Mattos priorizou a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, CONDEC, com o objetivo de administrar o processo de criação de parques industriais e oportunizar para que indústrias se instalassem nestes locais.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Uma das empresas candidatou-se para instalar-se em Meleiro foi a Teixeira Têxtil, com matriz em Forquilhinha e filiais em cidades do Sul catarinense, que atua na confecção de big bags e sacarias de ráfia, há mais de 20 anos.

“Como já possuíamos um local no bairro Zanette, considerando a importância de abrir postos de trabalho, oferecemos o espaço para a indústria, que vai contribuir com o desenvolvimento de nosso município”, afirma o prefeito Eder Mattos.

Contratações

A Teixeira Têxtil, abre suas portas na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, na Rua Alice Nair Ferraro Berlanda, 263 bairro Zanette. Para início de atividades a indústria está oferecendo novas oportunidades de trabalho, com vagas para ajudante de produção. No dia 11, terça-feira, os interessados em conquistar uma vaga poderão comparecer das 9 às 16h30, levando carteira de trabalho, carteira de vacina, histórico escolar.

A empresa oferece além do salário compatível, benefícios como: Vale Alimentação, Prêmio de Produção, Plano de Saúde e Odontológico. Mais informações pelo whatsapp: (48) 988627486.

Últimas