Içara antecipa 30% do 13º salário dos servidores

Primeira parcela já está na conta e promete ser um incentivo na movimentação econômica do comércio local

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara antecipou nesta quarta-feira, 15, o pagamento de 30% do 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela no valor total de R$1.692.489,80 já está nas contas e promete ser um incentivo para os servidores comprarem no comércio local, movimentando assim a economia de Içara.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“A antecipação é possível pela reserva e organização financeira da gestão, só temos a agradecer à equipe qualificada que faz este trabalho”, lembrou o secretário de finanças Márcio Fólis. “Todo dinheiro que entra a mais na economia é bom para todos, esperamos que a antecipação seja um benefício para o servidor, mas também para o nosso comércio”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.