Nova Veneza oferece curso de informática e redes sociais

Assistência Social irá oferecer 20 vagas para jovens acima de 16 anos, moradores de Nova Veneza

Foto: Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Assistência Social está oferecendo um curso de informática básica e de redes sociais. Serão 20 vagas disponibilizadas para jovens a partir de 16 anos. As aulas serão realizadas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ao lado da Escola Municipal do Bairro Bortolotto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Para os cursos, serão formadas duas turmas, uma nas terças-feiras, das 16h às 17h e nas quintas-feiras, das 18h às 19h. “Estamos buscando oferecer oportunidades para os nossos jovens de expandir possibilidades profissionais. E a informática e redes sociais são ferramentas muito importantes nos dias atuais. Por isso pedimos para aqueles jovens que se interessam e desejam aprender mais, que nos procurem e façam a inscrição”, comenta a Secretária de Assistência Social, Janaína Policarpi.

O aluno só receberá o certificado se concluir 75% de frequência. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de julho e 2 de agosto, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Elisa. Os interessados devem comparecer no local, das 8h às 12h e das 13h às 17h, levando o RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações são repassadas através do telefone 48 34362357.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.