Içara: Inscrições abertas para oficina de flauta doce

Crianças de Içara com 8 a 12 anos de idade podem participar

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural de Içara (FCI) está com inscrições abertas para a oficina de flauta doce. As aulas vão acontecer a partir de junho nas terças-feiras pela manhã, das 10h às 11h e pela tarde das 14h às 15h. Cada turma pode receber até 20 alunos de 8 a 12 anos de idade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Interessados devem comparecer à fundação com um responsável e com os documentos RG e CPF do aluno, além de um comprovante de residência. As aulas serão ministradas pelo maestro Marciel Cardoso Miguel. A fundação está localizada em novo endereço na rua Donato Valvassori, nº 268, bairro Cristo Rei, próximo a antiga Casa do Rock.

“A flauta doce é um instrumento de sopro de origem medieval muito utilizado atualmente para musicalização. É uma oficina diferente, a flauta ajuda desenvolver o cognitivo, social e emocional. Serve ainda como elemento de expressão sociocultural, auxilia no desenvolvimento psicomotor das crianças, desperta e desenvolve a musicalidade infantil”, lembrou a presidente da FCI Myla Cechinel.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.