27.1 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Içara: Alunos da escola Arlete Lodetti recebem livros de inglês

Os alunos do ensino fundamental I da escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti, colégio da rede municipal de ensino de Içara, receberam nesta segunda-feira, 21, o livro “Hello”, obra de língua inglesa que será usada nas aulas comandadas pela professora Monike Medeiros da Luz Búrigo. O encontro contou ainda com uma mensagem virtual enviada pela própria autora do livro, a escritora Rita Brugin.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A entrega foi acompanhada pela secretária de educação, ciência e tecnologia, Rose Reynaud, pelo presidente da Associação de Pais e Professores da escola (APP), Juliano César Joaquim e pela presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Içara (CONSEG), Adriana Rocha Colombo.

Esta é a primeira vez que alunos do 1º ao 5º ano contam com aulas de inglês no processo de aprendizagem. “A implantação do inglês no fundamental I é um sonho sendo realizado. Aprender a língua inglesa é poder viajar e conhecer novas culturas. É muito bom poder ver o sorriso contagiante no rosto dos nossos alunos. Agradecemos ao Governo municipal pelo investimento na educação de nossos pequenos”, agradeceu a diretora da escola, Juliana Carvalho.

Últimas