16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Arroio do Silva: Alunos iniciam ano letivo com kit escolar personalizado

O ano letivo de 2022 iniciou com novidade para os alunos da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva. Além do retorno integral das aulas presenciais, os estudantes matriculados nas escolas municipais receberam um Kit Escolar personalizado, contendo mochila, estojo (com caneta, lápis, borracha, apontador e marca texto), cadernos, giz de cera e lápis de cor. Todos os itens personalizados com imagens do Arroio.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Os kits foram adquiridos por meio do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado da Educação, e Prefeitura. “Agradecer ao secretário de estado da educação, Luiz Fernando Vampiro, e ao governador Carlos Moisés pela oportunidade dada ao Arroio do Silva. Com isso, os alunos receberam a base que servirá de estudo para o ano inteiro”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

A entrega dos materiais foi realizada neste mês. “Alunos do Pré I, Pré II e do primeiro ao nono ano receberam o kit escolar. As entregas foram realizadas em cada escola”, informou a secretária de educação, Dayane Freitas Leonardeli.

Nas entregas deu para perceber a alegria e o entusiasmo dos estudantes ao receberem o material novinho e personalizado com a estampa “Eu amo Arroio do Silva”.

Em torno de dois mil alunos receberam o kit.

Últimas