Filho é suspeito de matar a mãe no Arroio do Silva

Na tarde desta sexta-feira, 07, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos por arma de fogo no Centro do Balneário Arroio do Silva. Testemunhas informaram aos policiais militares que mãe e filho discutiam, quando, de repente, ouviram o disparo.

Foi quando familiares foram até ao local e encontraram a mulher, de 43 anos, caída dentro de casa. O filho fugiu e na residência foi localizada uma arma de fabricação caseira e um simulacro. A vítima ainda foi encaminhada para o hospital, mas acabou morrendo.

A Polícia Civil e a Científica estiveram no local para dar início as investigações do crime. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Últimas