Mutirão de vacina será realizado novamente em parques de Criciúma

A cidade de Criciúma realiza mais uma vez a campanha Criciúma Vacina, um mutirão que visa imunizar a população contra a Influenza, Covid-19, além de outras vacinas de rotina. A ação acontece no Parque dos Imigrantes, Parque das Nações e Parque Prefeito Altair Guidi (da prefeitura), das 9h às 16h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Devido aos ótimos resultados que obtivemos na primeira grande Campanha do Criciúma Vacina retomaremos novamente a ação nos três parques da cidade neste próximo fim de semana. Sendo assim, através dessas campanhas realizadas além de conseguirmos proporcionar um ambiente de lazer e descontração nos parques da cidade, conseguimos também elevar ainda mais as ofertas de vacinas para todos os públicos alvos no município de Criciúma”, destacou o secretário de Saúde, Arleu da Silveira.

Os interessados deverão apresentar caderneta de vacinação e um documento de identificação pessoal. No caso de crianças, ainda é necessário a presença de um responsável.

Últimas