A abertura do Campeonato Municipal de Campo de Turvo 2022 – Taça Albino Neoti ocorreu na noite do dia 18 de março. Depois de dois anos sem a bola rolar devido a pandemia, o estádio Elizeu Manenti recebeu dois jogos na tarde do domingo, dia 20 de março.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Desde então, as equipes disputavam ponto a ponto para chegar até a final. A semifinal ocorreu no último domingo, dia 12 de junho. Toca Futebol Clube e Livramento e Paranaense e Vila Manenti estavam no quadrangular em busca da disputa pelas duas vagas na semifinal. Toca e Paranaense garantiram o resultado para a busca do primeiro lugar.
A diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, relembra que o campeonato contou com oito times participantes: América FC; Jacada FC; Livramento FC; Paranaense FC; Poço da Lontra DC; Real Bacará FC; Toca FC e Vila Manenti FC. “Tivemos jogos muitos bons e agradecemos equipes e público pelo envolvimento neste retorno da competição. Agradecemos também a administração pela revitalização do estádio para a realização do evento, declara Eliane”.
O prefeito, Sandro Cirimbelli, convida a população para prestigiar a disputa deste domingo na busca da taça Albino Neoti.




