Criciúma
A Sociedade Recreativa Mampituba foi vice-campeã do primeiro Interclubes Estadual/Arenas de Beach Tennis. A competição foi realizada em Biguaçu. O Mampituba ficou atrás, apenas, dos donos da casa a Arena Maniacs. “É uma grande conquista para nosso clube. Ver nossos associados atletas representarem tão bem o Mampituba nos traz muito orgulho e satisfação. Parabéns a todos pelo grande resultado”, destaca o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.
Composta por atletas associados e convidados, a equipe do Mampituba foi campeã na categoria B, vice-campeão na categoria Sub-16 e duas equipes do clube ficaram com a terceira colocação na categoria C.
A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT). “Quero parabenizar cada um dos nossos atletas, acompanhantes, a direção e toda a comissão técnica. Foram dois dias especiais de competição. Demos show. Estamos muito felizes com esse resultado”, comenta o técnico da equipe, Magnus Pavei.
INTERCLUBES/ARENAS BEACH TENNIS
Colocação Geral:
1° LUGAR – Arena Maniacs
2° LUGAR – Sociedade Recreativa Mampituba
3° LUGAR – Criciúma Clube
Resultados:
Categoria B
Equipe 1 – CAMPEÃO
1- Cariny Coan
2- Ana Laura Valério
3- Beatriz Valério
4- Lucas Francisconi
5- Rodrigo Manenti
6- Luiz Gabriel Canto
Categoria Sub 16 – VICE-CAMPEÃO
1- Isadora Tonelli
2- Leticia Coan
3- Eduardo Bado
4- Arthur Coan
5- Beatriz Valério
Categoria C
Equipe 1 – 3° LUGAR
1- Iara Borges
2- Flávia Antunes
3- Juliana Rocha Ferreira
4- André Rosso
5- Gladson Peruchi Ribeiro
6- Leandro Martins
Equipe 2 – 3° LUGAR
1- Leticia Coan
2- Mariane Moro
3- Ana Paula Francisconi
4- Itaci da Rosa
5- Gustavo Bongiolo
6- Marcirio Bitencourt




