21.5 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Criciúma E.C: Cabine de Som recebe o nome de Valdir Porto Corrêa

Antes do apito inicial da partida entre Criciúma e Cruzeiro pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite de sexta-feira (27/05), uma das cabines do setor da imprensa do Heriberto Hülse recebeu uma ação especial. A sala do sistema de som do estádio foi batizada com o nome de Valdir Porto Corrêa, o primeiro comunicador do Majestoso.
Valdir realizou o primeiro trabalho de locução do estádio no ano de 1980, a convite do clube, sendo responsável pelas informações aos torcedores nos dias dos jogos. A cabine recebeu uma placa em sua homenagem e a ação contou com a presença dos filhos Reginaldo, Rogério e Rosana Guimarães Corrêa, além do seu neto, Conselheiro do clube e membro da Comissão de História, tradição e cultura, Maurício Ghedin Corrêa.
“A família está muito feliz com a homenagem ao meu pai. Ele foi um homem apaixonado por futebol e principalmente pelo Criciúma. Fica o nosso agradecimento ao clube e a toda a diretoria por essa ação”, enalteceu o comentarista esportivo e filho de Valdir, Reginaldo Guimarães Corrêa.
Foto: Divulgação
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas