A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) realiza neste domingo, dia 29, a 5ª rodada do Campeonato Içarense de Futebol 2022 – taça José Otávio Brígido. Na próxima semana, dia 5, é a vez das 12 equipes disputarem a 2ª rodada que havia sido adiada no dia 1º de maio por conta das chuvas que atingiram a região.
Entram em campo pela manhã neste domingo os times da Vila Nova, Boa Vista, São José, Perkas, Cristo Rei e Israel Içara. A tarde é a vez do Juventus, Caiçara, Real Içara, Barracão, Barça Ponta do Mato, Barão.
“Será mais um domingo de competição, as equipes estão cada vez mais competitivas na medida que vai avançando o campeonato. Convidamos a todos que prestigiem, venham torcer pelos nossos times de Içara”, convidou o diretor de esportes da FME, Pedro Paulo da Rosa.
Horários e locais dos jogos:
5ª Rodada – 29/05/2022
9h45min – Vila Nova x Boa Vista E.C – Estádio Beira Rio
9h45min – São José x Perkas – Vila São José
9h45min – Cristo Rei x Israel Içara F.C – Módulo Esportivo
15h – Juventus x Caiçara/Adas/Içara United – Estádio do Barão
15h – Real Içara x Barracão – Campo do Viliçara
15h – Barça/Ponta do Mato x Barão – Campo do Dinho
Içara recebe 5ª rodada do Campeonato Içarense neste domingo




