Criciúma disputa em casa 1ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol

Criciúma será palco, neste sábado, 23, da 1ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol Feminino Juvenil. Além da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACRIHF/Unesc, participam da disputa os times de Tubarão, Florianópolis e Liga Hamburguense de Handebol (LHH). As partidas ocorrem a partir das 09h no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Essa será a estreia da equipe criciumense em campeonatos neste ano. “Nós estamos confiantes de iniciar com bons resultados. Realizamos alguns amistosos, procuramos corrigir os erros e agora é dar o nosso melhor para sair com vitórias dentro de casa”, destacou o assistente técnico da equipe, Lucas Custódio.

As partidas serão abertas ao público e com entrada gratuita. “É importante que os criciumenses venham e acompanhem nossas equipes. A torcida em casa faz a diferença e por isso estaremos com os portões do ginásio abertos”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Confira a programação de jogos deste sábado (23):

09h00 – Criciúma x Tubarão
10h15 – Florianópolis x LHH
13h45 – LHH x Criciúma
15h00 – Tubarão x Florianópolis
16h45 – LHH x Tubarão
18h00 – Criciúma x Florianópolis

*Via Governo de Criciúma

Últimas