1,3 quilos de “supermaconha” são apreendidos na BR-101, em Paulo Lopes

1,3 quilos skunk, conhecida como “supermaconha” foram apreendidos na BR-101 pela Polícia Rodoviária Federal, em Paulo Lopes, na madrugada desta quarta-feira, 16.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A PRF abordou um automóvel Fiat/Uno com placa de Palhoça, e, ao realizar a vistoria no veículo, sentiram forte odor de maconha. A droga foi encontrada no porta-malas dentro de um saco plástico.

O condutor, de 29 anos, disse aos policiais que levaria a maconha para Garopaba. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Garopaba pelo crime de tráfico de drogas.

A “supermaconha”

A skunk é considerada uma “supermaconha” por apresentar alta concentração de THC (tetrahidrocanabinol), podendo variar entre 15 a 30%. Já a maconha tradicional contém de 2 a 4% de THC.

Últimas